Pages

Subscribe:

Ads 468x60px

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Download Kane e Lynch 2 Dog Days Pc

Kane & Lynch 2: Dog Days - PC
Kane & Lynch 2: Dog Days é um jogo de vídeo desenvolvido pela IO Interactive, publicado pela Eidos Interactive em Square Enix disponível no PC, PlayStation 3, Xbox 360, Windows e Microsoft. É a sequela de Kane & Lynch: Dead Men. Em 14 de julho de 2010, foi anunciado pela IO Interactive que Kane & Lynch 2 seria lançar uma semana antes do programado.
Anunciado em novembro de 2009, o jogo é descrito como tendo um novo estilo visual inspirado nos filmes documentários e de conteúdo gerado pelo usuário. De acordo com o comunicado, “cada aspecto do jogo foi projetado para oferecer uma nova perspectiva com a intensidade das palavras ‘e’ realismo ‘.” Um par de vídeos teaser que acompanha o anúncio do filme presentes no jogo de uma perspectiva distorcida de videovigilância. Dog Days será apresentado a partir do ponto da vista Lynch, em vez de Kane como no primeiro jogo.
A demo singleplayer e multiplayer jogável foi lançado na Playstation Network em 21 de julho de 2010 e no Xbox Live Marketplace em 26 de julho de 2010. A demo também foi lançado no Steam em 27 de julho de 2010.

 TORRENT :
Baixar este torrent

0 comentários:

Postar um comentário